24 de dez de 2010

Feliz Natal 2010!

Feliz natal 2010!
Desejo a todos um Natal com muita paz, amor e saúde!
Esse ano foi muito especial para mim, pois tive o melhor presente que Deus poderia me enviar, a bênção de ser mãe!
Depois de 16 anos tentando e já sem esperança, tive a felicidade de receber o exame com resultado positivo!
Nossa, foi inexplicável o sentimento!!!
Tive muito medo no início, pois tive que ter cuidados especiais para que tudo desse certo, mas graças ao Pai Maior, tudo correu bem e aqui estamos, eu e a Clara, escrevendo para agradecer a todos os emails, recados e orações. Muito obrigada a todos que ajudaram com sua energia e fé que esse momento fosse possível. A Clara irá nascer em apenas 10 dias e mal posso aguentar tanta ansiedade para conhecer o rostinho da minha amada filhinha!!!
Muito, muito, muito obrigada!!!!

Obrigada às minhas alunas e amigas queridas que sempre me acompanham há anos. Obrigada pelo carinho e pela amizade, obrigada pelas risadas e momentos inesquecíveis das nossas bagunças, hehehehehe!!!

Obrigada às minhas alunas e amigas virtuais que, mesmo sem nos conheceremos pessoalmente, são grandes amigas e já fazem parte da minha vida de uma maneira muito especial.

Obrigada a pessoas que não conheço pessoalmente e nem virtualmente, mas que me enviam todo o seu carinho e agradecimento em suas palavras dóceis, todos os dias. Peço desculpas se não posso responder a todos os emails, mas os leio e os guardo no coração.

Agradeço por fazer parte das suas vidas, mesmo que seja de uma forma pequena, mas que para mim é muito significativa.
Recadinhos como esse, enchem meu coração de alegria:

"Oi Carla, Obrigada por me aceitar como sua amiga, é a primeira vez que faço um orkut, e estou feliz que me aceitou, sou sua seguidora desde 2005, adoro seus trabalhos, eles me ajudam muito a aprender, vc talvez não tenha noção da quantidade de pessoas que vc ajuda, só no fato de vc deixar seus trabalhos expostos, te acho super batalhadora, tenho duas filhas a Thayná de 12 anos e a Shayane que faz 4 anos no mesmo dia que vc 27 de novembro, por isso nunca me esqueço do seu, vc pode não acreditar mas vc faz parte de minha vida a muito tempo, mas antes não tinha condições de ter internet em casa vivia gastando em lan house, hoje graças a Deus tenho, e fico feliz de poder ter contato com vc, gostaria se vc é claro tiver um tempo olhar meus trabalhos principalmente os de EVA que comecei a fazer agora em outubro, pois sempre trabalhei só com biscuit, e se possivel deixe alguma dica sua, se esta ficando bonito meu trabalho, de sua opinião, que me sinto como sua aluna e vc minha professora...Um grande Beijo da Ká (Mania d' Biscuit)"

Só tenho a agradecer por todo amor e carinho que recebo.
Ano que vem trarei muitas novidades pra vocês!!!
Mais uma vez, Feliz Natal!!!!!
Beijos carinhos!
Carla Campos