31 de dez de 2011

Feliz 2012!




Esse foi o ano mais maravilhoso da minha vida, ganhei o que tem de mais precioso no mundo. Minha filha Clara, linda, saudável e carinhosa... Nunca imaginei que pudesse ser tão feliz!


Tenho somente a agradecer, não só por este ano maravilhoso que passou, mas por todos.


Minha vida que já era ótima, passou a ser megablaster, hehehehehe!!!


Não me queixo dos contratempos da vida, pois com eles aprendemos a fazer o nosso melhor e não deixar a peteca cair.
Mas não tenho muitos contratempos, nem gosto de falar sobre isso, acho que não dando importância para eles, eles passam rápido e nem chegam a ser significantes.

Gosto de falar e pensar sempre positivo, de sonhar, almejar coisas boas e divertidas...sou assim e há quem diga que moro na terra do Nunca!!!
Mas me sinto feliz assim, hehehehe!
Ontem a Clara deu três passinhos sozinha sem se segurar nos móveis!
Quanta felicidade! Parece bobo né? Mas quem é mãe sabe a emoção de ver seu filhotinho conseguindo sua pequena independência!

Quero agradecer aos amigos, clientes e parceiros pelo carinho, respeito e confiança no meu trabalho e que 2012 seja melhor ainda!!!! Vamos com tudo, uhuuuuuuu!!!!

Minha família linda e unida, obrigada por tudo, só tenho a agradecer!!!
Aliás, só tenho a agradecer a Deus que me deu essa vida tão maravilhosa, sou muito grata por tudo!!!
E que venha 2012 com toda força e energia, saúde e muitaaa prosperidade para todos nós!!!!


Amo muitooooooo!!!!
Beijos e beijossss!!!!

Carla Campos

15 comentários:

Roberta Bortoluzzi disse...

Oi amiga...
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os
dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento
com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus, beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

Tânia disse...

Oi! Felicidades!
Parabéns! A Clara é muito fofa! Uma anjinha.... Bjs

fa_ola Evart´S disse...

Muchas bendiciones y exitos en el 2012.Felicidades!!!!!!!!

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLOR ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA EXCELENTE SEMANA, CHEIA DE FELICIDADES E SONHOS QUE LOGO, LOGO VÃO SE REALIZAR...
BEIJOQUINHAS DE COCADINHAS RECHEADAS DE DOCES SONHOS...
http://bereshit-artes.blogspot.com/

Priscila Ferraz disse...

Parabéns por essa fase única!Ser mãe é indescritívelmente maravilhoso!!!
Parabéns pelo talento e conquistas!!!Seu trabalho com certeza merece, Artesã do Ano!!!Feliz 2012!!!Que possa nos encantar muito este ano,bjs!

Artes da Pitylika disse...

ASSIM SEJA! ASSIM SERÁ! ASSIM É!

Um dos meus filhos sempre me fala, não devemos focar nos problemas e sim nas soluções, é uma verdade, e somos felizes, como vc disse mesmo com os contratempos, e se não fosse eles não cresceriamos. Viemos da Luz, somos da Luz, o mal é coisa dos homens! Oração é nossa principal defesa!
Que coisa linda e encantadora é ler o que escreveu, ver sua felicidade e sua linda filhota, que seu Lar seja abençoado e muita Luz para Ti. A nossa alegria contagia o mundo, lembre-se disso quando a tristeza chegar♥ e chame a alegria, nascemos para ser felizes♥

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

oi!!!Vim desejar um 2012 muito abençoado,repleto de muita paz,amor e alegrias...Bjs.

Mariela Parma disse...

Mi blog, está participando en la VI Edición de los PREMIOS 20BLOG, concurso que organiza la página 20minutos.es Te pido que dediques unos minutos y que votes por “Todopreescolar” si lo consideras adecuado.
Cómo debo votar
1. Debes registrarte en la página 20minutos. es. Para registrarte entra acá: http://www.20minutos.es/usuarios/registro/
Es gratuito y no te compromete a nada. Debes indicar un nombre de usuario y una clave.
2. Acudir al lugar donde se encuentra el blog y votarlo:
http://lablogoteca.20minutos.es/todo-preescolar-15750/0/#vota
desde ya muchas gracias!!!!

Adriana'rtes disse...

Vc merece td de bom q tá acontecendo na sua vida. Parabéns, Deus abençõe vc hj e sempre. Bjks, Adriana.

Dilna Queiroz disse...

Karla, que Deus continue iluminando vc e sua família linda em 2012.
Felicidades SEMPREEEEEEE!!!!

MIS COSITAS EN GOMA EVA disse...

muchas felicidades amiga, son maravillosas tus creaciones y no solo con eva si no que has hecho lo mas maravilloso. Te felicito y que tengas un año pero muy muy maravilloso ya que un hijo es algo increible. besitos
pau

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo,parabéns por sua princesa, tenho duas sei como é essa felicidade. já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Lu Mesquita disse...

parabénsssssssssssssssssssssssss ,seu blog é lindo ,vc é uma fada artesã,vendo suas artes me da vontade de continuar tentando criar minhas peças,bjossss lumesquita

Lu Mesquita disse...

parabénsssssssssssss,lindo demais

Maria de Fatima Rubio Ladeira disse...

Parábéns! A Clara é Linda!
Não tem coisa melhor no mundo que o sorriso de um filho.
Que 2012 seja um ano de realizações e descobertas. Bjs Fátima Rubio