25 de jul. de 2009

Passo a passo Ateliê na TV

15 comentários:

Grazi disse...

Oi Carla...Não consegui pegar este modelinho no site da Kreateva!!!Vc vai disponibilizar este molde tbm em seu blog!!!
E quando sae para vender moldes novos das sua fofuchas na linna??
Parabéns e sou sua fã!!!
Beijo grande

Turma4D disse...

Oi! Não sei porquê mas não consigo pegar este modelo no site da Kreateva. Tal como a Grazi gostava de saber se vc vai disponibilizar este molde no orkout ou aqui mesmo no Blog!
Parabéns pelo seu trabalho sou sua seguidora e adoro seu trabalho. Bjs Teresa

fatima corrêa disse...

olá carla também estou aqui pra lhe pedir a forma de como pegar este molde pois no site da kreteva não to conseguindo

Arte em Casa disse...

Oi Carla...
Como as outras, meninas, também estou tentando pegar os moldes no site da Kreateva e não tô conseguindo...
Dá uma força aí, vai!
bjs

Sandra disse...

Eu quero!!! não está dando, pessoal vamos mandar um e-mail para o site para arrumarem, acho que é alguma coisa na data!!! bjs Carla, e brigadão!!!!

Unknown disse...

Boa noite,Carla!!!
Realmente est´muito dificil adquirir o molde do mural pela Kreateva...
Ñ sei qual é o problema,mais gostaria tbém de saber se vc vai disponibilizar este molde no teu blog ou no teu orkut.
Enfim um grande abraço Milene.

Anália disse...

MINHA QUERIDA SEU BLOG É MARAVILHOSO. QUANDO PUDER ME FAÇA UMA VISITINHA!! UM XEIRO PRA VC...

BISCUITcomAMOR disse...

OI querida!ñ consegui pegar os moldes.
coloca no teu orkut,vai!
bjs

Unknown disse...

Amei seus trabalhos, serei seguidora, que Deus continue a derramar as mais ricas bençãos sobre sua vida e a cada dia acrescentando mais dons...mil bjs

SANDRA disse...

OLA CARLA TD BEM? ESPERO QUE SIM. CARLA EU TENTEI E Ñ CONSEGUI ENTRAR NO ORKUT PARA VER OS MOLDES E TBM GOSTARIA DE SABER O PREÇO DAS APOSTILAS,VOU FAZER UM TRABALHO VOLUNTARIO NA ESCOLA COM EVA E GOSTARIA MUINTO DE COMPRAR AS APOSTILAS.POR FAVOR PRESCISO DE UMA RESPOSTA O MAIS BREVE POSSIVEL ABRAÇOS E BJS NO CORAÇÃO....SANDRA

Unknown disse...

Oi Carla!
Adorei seu trabalho! As sua ponteiras estão lindas. Não consegui visualizar os moldes no orkut,e gostaria de receber moldes grátis. Seu trabalho é maravilhoso a gente faz pq gosta é uma terapia. Parabéns !

Unknown disse...

Carla adorei seu trabalho, gostaria de comprar riscos para pintura mas menina magrela e a fofucha como faço. AGUARDO RESP.no EMAIL. jucelyra@hotmail.com abraço

Unknown disse...

Carla adorei seus trabalhos gostaria de comprar apostilas para pintura como fazer aguardo resp. no Jucelyra@hotmail.com.

Unknown disse...

olá Carla.
Chamo-me carla e sou portuguesa. Vivo Nos Açores
Adorei ver o seu trabalho.
Gostaria de receber seus moldes. Como devo fazer para receber no meu mail: carlajoe2001@hotmail.com

Regina L. M. disse...

que lindo seus trab. amiga me encantei te deixamos um bjao ta eu e meu bebezinho Lucas ah e va la no nosso bloguinho e de deixe um carinho p/ nós ta a gente fica deslumbrada parabens.
Amiga se vc souber de receitinhas p/ bebezinho em inverno eu agradeço de montão pq to fazendo umas coisinhas p/ meu bebê