28 de ago. de 2011

Loja Virtual no ar!!!


5 comentários:

Ana Fuck disse...

o site está lindo!!! de carinha nova de muito bom gosto! parabéns Carla!!!!

Mundo das Lú disse...

Ficou lindo!! Vamos compartilhar ideias afinal de contas a Carla é nossa inspiração!!!http://mundodaslu.blogspot.com/

SIRLEY BRUCH disse...

Enlouquecida de curiosidade!!!!rsrs
Parabéns o blog tá lindo! Bj

Ateliê da Luluka disse...

Olá Carla,
Lindíssimo trabalho!! Parabéns!!!
Já estou te seguindo, viu!! Passa lá no meu blog para me fazer uma visitinha! Vou adorar!
bjuss
Fabi

Ateliê da Luluka disse...

Oi Carla,
Esqueci de perguntar. Vi que aqui no seu blog tem muitas bonequinhas digitais. É você mesma quem faz? Eu trabalho com algumas coisas de papelaria como cartão de visitas, etiquetas,enfim, eu gostaria de está fazendo parceria com quem faz essas bonequinhas digitais. Você teria algum interesse?
Aguardo o seu contato!
bjuss
Fabi